DAT - DIRETORIA DE ATIVIDADES TÉCNICAS

CURRÍCULO:

Curso de Formação de Oficiais CFO - Polícia Militar de Santa Catarina;
Curso de Especialização de Bombeiros para Oficiais;
Pós Graduação em Gerenciamento de Crises - Gestão de Emergências e Desastres - FGF;
Pós Graduação em Gestão Pública com ênfase à Atividade Bombeiro Militar ESAG e
Perito em Incêndios e Explosões - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

CONTATO:

Email: sigat@cbm.sc.gov.br

Fones: (48) 3665-8522
A Coordenação do Novo SIGAT tem por função:

Coordenar o desenvolvimento do novo SIGAT com vista a garantir que o mesmo atenda às necessidades tecnológicas da Atividade Técnica do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, usando as sedimentadas e melhores tecnilogias do mercado com o objetivo de facilitar o uso, a manutençãoe ampliar ainda mais a lista de funcioalidades do SIGAT.
Atualizar o projeto lógico concebido para desenvolvimento do SIGAT para que o mesmo acompanhe o processo de revisão das NSCI, bem como incluir no mesmo módulo de gerenciamento de infrações.
Acompanhar, fiscalizer e orientar o uso das atuais ferramentas tecnológicas disponíveis no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, produzindo um fluxo de dados e relatórios sob deamnda da Diretoria de Ativiades Técnicas do CBMSC.

DIRETORIA DE ATIVIDADES TÉCNICAS DO BOMBEIRO MILITAR
Av. Governador Ivo Silveira, nº 1521 - Centro Administrativo da Secretaria de Segurança Pública - Torre A - 6º Andar - Capoeiras
Florianópolis - SC | CEP: 88085-000 | (48) 3665 8522
Governo de SC